Crash Bandicoot Warped Future Frenzy é um dos níveis mais desafiadores de toda a série Crash Bandicoot. Além de seus obstáculos complicados e inimigos ferozes, este nível também contém nove gemas colecionáveis para os jogadores encontrarem e coletarem. Neste guia, vamos falar sobre como encontrar e coletar todas as nove gemas neste nível emocionante.

Gema clara: A primeira gema clara em Warped Future Frenzy pode ser encontrada logo no início do nível. Basta pular no trampolim e seguir o caminho para a esquerda para encontrar a gema escondida na parede.

Gemas de cristal: Há duas gemas de cristal neste nível. A primeira gema de cristal pode ser encontrada no final da primeira seção do nível. Para obtê-la, você terá que bater em todas as cúpulas de vidro nos canos no final da seção do relógio. A segunda gema de cristal é obtida ao vencer o desafio de corrida contra o relógio no final do nível.

Gemas coloridas: Existem seis gemas coloridas neste nível. A primeira gema colorida pode ser encontrada na seção do relógio, debaixo de uma plataforma flutuante perto do final da seção. A segunda gema colorida pode ser encontrada em uma plataforma flutuante na seção seguinte. A terceira gema colorida pode ser encontrada em outra plataforma flutuante na seção seguinte, depois de ativar dois interruptores nas paredes. A quarta gema colorida pode ser encontrada em uma plataforma flutuante na seção seguinte, depois de ativar um interruptor escondido em uma parede falsa. A quinta gema colorida é recebida ao vencer o desafio de boliche de Nitro Crate. A sexta e última gema colorida é obtida ao vencer o desafio de jogar o Hyper Spaceway.

Recompensas das gemas: Quando todos os nove gemas são coletadas, o jogador ganha acesso ao nível secreto Eggipus Rex, onde há uma gema adicional para ser encontrada. Além disso, o jogador também desbloqueia o final verdadeiro do jogo ao coletar todas as gemas em todos os níveis.

Conclusão: Coletar todas as nove gemas em Warped Future Frenzy pode ser um desafio, mas com este guia você terá todas as informações necessárias para chegar lá. Lembre-se de experimentar diferentes abordagens para cada desafio e não desista! Boa sorte!